Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

3 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

A garantia da Alma boards não podem ser transferida e são reservadas apenas para o comprador original. Todos os retornos de garantia devem conter cópia da Nota Fiscal. Os itens serão reparados ou substituídos se, após a inspeção, forem constatados defeitos de fabricação.

COMO PODEMOS LHE AJUDAR?

Se um produto for encontrado defeituoso por nós, nós repararemos ou substituiremos o mesmo a nosso critério. Em nenhuma circunstância a empresa será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos ocorridos como resultado de lesões ou danos a pessoas ou bens, ou perda de uso do produto.

Se um produto for encontrado danificado mas não coberto por esta política de garantia, entre em contato porque tentaremos ajudá-lo de alguma maneira.

 

O QUE A GARANTIA COBRE?

A. DESLAMINAÇÃO DAS CAMADAS DO LONGBOARD.

B. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, TAIS COMO FUROS MAL-PERFURADOS.

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE?

Desgaste normal sob a forma de:

– Desgaste no tail ou no nose de arrastar seu shape
– Danos devidos ao impacto sobre calçadas ou outros objectos
– Danos causados ​​por mudanças extremas de temperatura, água ou umidade
– Desgastes como resultado de exposição ao calor, neve, chuva ou imersão em água
– Arestas quebrando ou rachaduras do impacto a objetos estranhos
– Estresse fissuras nas camadas de superfície que não são considerados defeitos e não afetam a integridade estrutural de seu board

Rupturas devido a:
– Erro do usuário na montagem do seu Alma ou componentes
– Tricks de alto impacto
– Qualquer tipo de quebra intencional

Outros itens:
– Modificando fisicamente seu shape (cortando, perfurando, etc.)
– Danos durante o processo de expedição (esta responsabilidade é da transportadora)
– Boards adquiridos em segunda mão

COMO SOICITAR SUA GARANTIA?

1. GARANTIA – [seu nome]

2. Seu e-mail deve incluir respostas para TODAS as seguintes perguntas

A. Qual é o seu nome e seu endereço?
B. Qual o seu board ?
C. Onde você comprou o shape?
D. Como você normalmente monta seu skate?
E. Onde está localizado o dano?
F. Quando você notou os danos e como isso ocorreu?

 

3. Seu e-mail também deve incluir fotos claras das seguintes áreas

A. Nose e Tail
B. Bordas do shape
C. Ambos os lados
D. Feche fotos da área danificada de ângulos que nos ajudarão a analisar os danos
E. Uma foto ou digitalização do recibo de compra

O ENVIO

 

Você será responsável pelos custos de envio para  Alma boards, vamos cobrir o transporte de retorno.